ABAIXO ASSINADO

domingo, 16 de março de 2014

Ashampoo Core Tuner v.2.0 - Tire o Máximo de desempenho dos núcleos fazer Seu Processador


Ashampoo Core Tuner E UMA FERRAMENTA Opaco permite gerenciar OS núcleos de hum Processador parágrafo Que o computador usar Toda capacity de Processamento Opaco Você. possui. Ele. consegue Administrar de Dois a Quatro núcleos simultâneos e, com ISSO, E Capaz de Distribuir OS processes fazer computador parágrafo OS núcleos according to a necessidade
.
Nome do programa:  Ashampoo Core Tuner.
Versão:  2.0.1.
Ano de Lançamento:  2013.
Método de Ativação:  Serial.
Formato fazer Arquivo:  EXE.
Idioma:   Português,  Inglês,  Espanhol,  Francês,  Italiano,  Japonês,  Alemão, Russo,
E, para vc executar O Instalador e Instalar E Depois e tão Copiar S de série e Colar sem Programa!
Informations sobre o Programa
Nome do Programa: Ashampoo Tuner Núcleo
Software version: 2.01
oficial Site: Ashampoo
Idioma: Russo, Inglês, e OUTROS
Requisitos fazer Sistema:
O do Windows XP/Vista/7/8 (32-bit e 64-bit)
Principais Características:
Uso otimizado e gerenciamento de ATÉ Oito núcleos de Processamento
A atribuição Automática UO o ​​manual dos núcleos e das prioridades
Gestão de Políticas com hum Arranjo estruturado de Todas como configurações
Gerenciar Perfis de CRIAR SEUS próprios Perfis com a seguintes funções:
Encerramento de Navegadores Abertos (suportar de Todos os Navegadores conhecidos)
SERVICOS Iniciar Parar OU OS atuais, incluíndo Recomendacoes parágrafo um Classificacao
Conclusão Totalmente automático do Processo
embutido Perfis Básicos Para O AJUSTE UO indivíduo de uso Fácil
Uso Imediato de Perfis com apenas alguns cliques
Otimizado parágrafo Rodar Aplicações com hum PC Poder Propósito focado
Entradas Gerenciando na inicialização e Serviços, incluíndo avaliações
visuais Apresentação do Poder Como Todo Mundo e hum Sistema Central
Uma nova interface de de Usuario intuitiva
Características:
Mais Poder Para O Controle e otimização de desempenho
. com SUAS recuperados de Interface de Usuario de Controle de 8 núcleos de Processamento e Novos Perfis de Gestão, Ashampoo Core Tuner 2 e hum Programa de Primeira classe parágrafo um otimização da POTÊNCIA DISPONÍVEL PC
Processos :
Com o Ashampoo Core Tuner 2, Você. PODE visualizar de Todos os Processos Ativos. Você. PODE Ajustar um Prioridade (SEIS níveis) do Poder de Processamento utilizada POR CADA Programa. Disso de Além, Você. PODE determinar Quanto dos núcleos de Processador available PODE USAR o Programa. Com a função "zoom" do Programa selecionado automáticamente atribui a Maior Prioridade e de Todos os núcleos de Processador available.
Regras:
QUANDO Você. Ajustar a instalaçao, a Regra E criada automáticamente. Ela PODE Ser Usada Para Cancelar um CADA UMA das definições de Controlo. Como Regras existentes São Aplicadas automáticamente na inicialização. Como Regras PODEM serviços editadas UO apagadas um momento QUALQUÉR.
Perfis:
O novo gerenciamento de PERFIL permite Opaco o Looks Favoritos CRIE SEUS próprios Perfis. Varias Um PERFIL PODE CONTER Ações, os tais Como uma Conclusão de hum Processo de Execuções UO de hum Navegador, Bem Como iniciar UO Parar hum SERVIÇO. PODEM serviços criadas los VÁRIOS PERFIS Diferentes parágrafos Diferentes barbatanas. O PERFIL diretor de Jogo JÁ ESTA Integrado Como hum Exemplo. Este PERFIL pára Tudo hum Serviço do Windows, o Opaco Localidade: Não São necessários Durante o Jogo.
Recursos:
Em Tempo Real, Você. PODE Aprender sobre o desempenho de SEUS núcleos de Processador e UMA Carga de Alta Corrente sem SISTEMA e Memória. Disso de Além, Uma Representação los miniatura que monitoriza continuamente um Sistema Carga em Qualquer Momento.
Autostart:
A Lista Mostra de Todos os registros de aplicativos de inicialização Opaco iniciam automáticamente apos o Carregamento do do Windows. Inicialização Entrada E muitas Vezes CRIADO SEM notificar o Looks Favoritos. DEPOIS Disso, enguias São executados los Segundo plano, perdendo precioso Poder de CPU e capacity de Memória. Ashampoo Core Tuner 2 permite desativar UO apagar uma gravação, se necessario. Disso de Além, TODAS como Entradas PODEM serviços avaliadas em Linha. Como Estimativas resultantes São automáticamente sincronizadas com uma Avaliado com Favoritos Looks Favoritos parágrafo Que Você. POSSA Decidir se a escrever Este startup OU NAO.
SERVIÇO:
Este Módulo Contém UMA Lista de Todos os Serviços Que São Iniciados automáticamente com o do Windows. Ashampoo Core Tuner 2 permite Opaco Você. Parar o SERVIÇO. Sistema de avaliação da Rede Ajuda-lo com ISSO. Estimativas asteriscos, Você. Precisa de certos Serviços UO de Nao Fazer, de MoDo Que Você. PODE Parar o SERVIÇO, parágrafo alcançar hum Maior desempenho fazer Processador e Memória liberar Adicional. To Us Link Para ajudar Usuarios, Você. also PODE fornecer Serviços de Classificação on-line.
Tuner ao vivo:
Se Você. Decidir USAR, Integrado nenhuma Ashampoo CoreTuner 2, LiveTuner, elemento Ira trabalhar silenciosamente los Segundo plano fazer Sistema. QUANDO o Pedido de e iniciado, LiveTuner assegura Que o Pedido Será, será Acelerada Durante hum Determinado PERÍODO de ritmo UO Opaco uma Prioridade do Presente Pedido Será, será aumentada. ASSIM, OS Recursos estao se concentrando los applications that São de INTERESSE Neste Momento.
O Processo de Tratamento:
Durante a Instalação, digite a chave fazer ARQUIVO de Texto e clique em "Ativar Agora", e entao proceder com a instalaçao.
Como telas estao los russo e assim vc se mudar o idioma!
Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário